Apresentação





 «O caminho faz-se caminhando»

Antonio Machado

 

O Centro de Assistência Paroquial de Pampilhosa, presta serviços através de um conjunto de respostas sociais, fruto de acordos de cooperação estabelecidos com a segurança social, as quais se encontram em funcionamento em duas infra-estruturas fisicas distintas.

O infantário, focado na prestação de serviços  à infância e juventude, contemplando as respostas de Creche, Pré-Escolar e CATL (tempos livres).

Na vertente dos mais idosos, a instituição responde ás necessidades dos seus clientes com as respostas de  Centro de Dia, Estrutura Residêncial (LAR) e Serviço de Apoio Domiciliário.

O CAPP procura dar resposta a clientes atuais e potenciais da freguesia da Pampilhosa e outras freguesias limítrofes, apostando na melhoria continuada e sustentada dos seus serviços e procurando atender ás necessidades e espectativas de clientes, familiares e comunidade.

Acreditamos que o caminho se faz caminhando. Acreditamos que, com uma postura assertiva e proactiva das diversas partes envolvidas, podemos corresponder cada vez com mais qualidade ás solicitações e desafios futuros.

A todos vós, um sincero agradecimento.